Dicas



Através de um protocolo próprio, o programa utiliza o conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar usuários a um tipo de compartilhamento de dados bastante efetivo. Diferente dos outros programas do ramo, o BitTorrent permite a você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, de modo a tornar os seus downloads muito mais rápidos.
Download
_____________________________________________________________________________


O diferencial do jDownloader é baixar arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário - mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium). Ao adicionar diversos links de um site de hospedagem (Rapidshare, por exemplo), o programa enfileira todos em uma lista e aguarda o tempo necessário para começar um novo download, até o último link, sem precisar digitar nenhum código de confirmação.



Observação
Sistema operacional Windows XP/Vista/2000/2003/7


Baixaki: Download

_______________________________________________________________________


                   Hjsplit





Como juntar arquivos .001 com Hjsplit


Esse tutorial foi feito para você aprender  a juntar aqueles arquivos que tem a extensão .001, geralmente essa extensão você encontra em filmes quando baixamos na internet, então vou te ensinar a junta-los e assistir seus filmes tranquilo.

O programa necessario e o programa HJPSLIT, se você não tiver ele BAIXE AQUI.

Vamos ao Tutorial.

1º - Depois de baixar o programa, execute ele e clique em JOIN.

2º - Clique em Input File e escolha o arquivo com final .001, lembre-se todos os arquivos devem estar na mesma pasta para funcionar.

– Clique em Output para escolher onde será salvo o arquivo depois de juntar as partes.

- Clique em START e pronto, agora o arquivo se transformou em um só, agora só ir onde você escolheu para salvar os arquivo depois de juntar e aproveitar.